top of page

Bruno Henrique chama jogo de Flamengo contra Bolívar de desumano


Flamengo encontra derrota em 3.600m de altitude 


por Isabela Vivas - Brasília

25/04/2024 17:20


Faltou fôlego para o rubro-negro em La Paz.

Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Bolívar, da Bolívia, pela Libertadores. No estádio ‘Hernando Siles Stadium’, localizado a 3.600m acima do nível do mar, em La Paz, Rubro-negro deixa de ganhar 3 pontos do campeonato.


Ao final do jogo, na coletiva de imprensa, o atacante Bruno Henrique alega dificuldades durante o jogo pela alta altitude. -“A equipe jogou modificada hoje. Libertadores é difícil, na altitude mais ainda. Não estamos acostumados com a altitude, acaba sentindo mais. O fôlego, quando precisa, não vem. É desumano, mas é Libertadores, faz parte.” - disse o jogador.


O zagueiro Fabrício Bruno adicionou - “A gente veio com uma equipe modificada. Jogo difícil. A equipe deles sabe usar a altitude, sabem o tempo de bola, a bola tem velocidade a mais. Precisamos ter tranquilidade agora, não tem nada perdido. Vamos voltar as atenções ao Brasileiro e depois voltar à Libertadores para os próximos três jogos.”


Para auxiliar os jogadores, cilindros de oxigênio foram utilizados. Durante o jogo era notável que a bola rolava mais rápido do que o padrão no Brasil. Durante o segundo tempo, Tite liderou a entrada do meio campo Matheus Gonçalves e Lorran para descansar a equipe.


O próximo jogo do Flamengo na Libertadores será contra o Palestino dia 7 de maio no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso às 21 horas, porém mesmo com a vitória, Bolívar continuará liderando o grupo E.


Comments


bottom of page